sábado, 3 de dezembro de 2011

ÚLTIMO CULTO DE JOVENS DE 2011


Neste dia 02/12, aconteceu o Último Culto de Jovens de 2011 da IEADAA, no qual o Senhor derramou grandes chuvas de unção e bênção.

O Culto foi ministrado pela irmã Karla e o irmão Elvis que também louvaram os louvores iniciais, a Palavra Oficial foi lida pelo irmão Wellington e na sequencia foram dadas as oportunidades: irmão Anderson para uma Saudação, o Conjunto Shalom Adonai com um louvor, depois a irmã Karla louvou a Deus e logo após a irmã Sabrina juntamente com a irmã Savana também louvaram ao Senhor, e em seguida a irmã Thamires, recepcionista dos Jovens, saudou os nossos visitantes e por fim a irmã Mariana louvou a Deus enquanto o irmão Isaías tirava os Dízimos e Ofertas da Casa do Tesouro. 

Para encerrar o Missionário Marcelo da Ass. de Deus Madureira fez uma belíssima pregação, cheia do Poder  de Deus, que tocou o coração de dois jovens para se reconciliarem e uma jovem que aceitou Jesus em seu coração e depois o irmão Elvis fez a oração final. Depois do Culto os jovens se reuniram em uma pizzaria em um momento de confraternização e descontração para comemorar o encerramento desse trabalho que foi realizado neste ano de 2011, crendo em Deus que este departamento prosperá mais ainda em 2012.
Agradecemos a todos os jovens que tem se empenhado para fazer com que este departamento cresça, além disso, estamos felizes com o retorno de outros que haviam se afastado dos caminhos do Senhor, mas que agora estão buscando verdadeiramente e nos alegramos também com os novos convertidos que estão entrando no Shalom Adonai para somar e multiplicar conosco, pois este foi um ano de muitas lutas, mas em Cristo estamos alcançando a nossa vitória que será ainda maior neste novo ano.

1 comentários:

Culto abençoado, cheio da unção de Deus e parabenizo esses jovens que vem fazendo a diferença nesta igreja e creio que este conjunto vai crescer ainda mais no ano de 2012.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More