quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

CAMPANHA BUSCA DOS DONS ESPIRITUAIS - LINGUAS ESTRANHAS



Neste dia 30/11, aconteceu o VI Culto da Campanha Busca dos Dons Espirituais da Ass. de Deus Arca da Aliança, o qual foi falado sobre o Dom de Línguas Estranhas.

Este Culto abençoado foi ministrado pelo irmão Elvis Diones que leu a Palavra Oficial e os louvores iniciais, em seguida deu as seguintes oportunidades: irmã Andréia com uma saudação, irmã Elizangela com um louvor, irmã Toinha, irmã Elizangela visitante de A. D. Madureira que deu um testemunho de Cura e por fim a irmã Sabrina louvou para que o irmão Chagas pudesse tirar as ofertas e os dízimos da Casa de Deus.

Para encerrar a Co-pastora Socorro Teles fez a Pregação da noite sobre os Dons de Línguas Estranhas e a sua importância.

Este dom maravilhoso simboliza que houve o Batismo do Espirito Santo, o qual é realizado diretamente por Cristo. Um momento esplendido de intimidade com Deus que só pode ser obtido quando glorificamos de todo o nosso coração, então amado irmão, busque enquanto é tempo sentir a presença do Deus Vivo na sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More