SOBRE O SITE





 SITE
Proposta

Através deste site pretendemos divulgar esta igreja, fazendo com que ela venha a prosperar e alcançar o maior número de pessoas possíveis para o reino dos céus e em consequência disso desejamos que ela seja reconhecida nos quatro cantos do mundo como um verdadeiro Templo de Adoração ao nosso Deus Altíssimo.


EQUIPE
Quem escreve



Fazemos parte da Família Arca da Aliança e trabalhamos muito para que todas as informações sobre a igreja sejam postadas e atualizadas diariamente neste site, sempre com amor e dedicação a obra de Deus. Conheça um pouco mais sobre nós... 



Karla Danielle
Também conhecida por Nielle Mendes em algumas redes sociais, formada em Computação desde 2010, eu sou a gerenciadora deste site e das outras redes sociais da igreja desde que fui chamada por Deus para fazer parte da Família Arca da Aliança, além disso, sou a fotógrafa oficial da igreja e faço a edição dos videos e imagens postadas neste site, também sou diaconisa, vice-tesoureira da IEADAA e levita da Casa de Deus, e ainda tenho um blog chamado de Amo o Senhor que fala sobre o mundo gospel e tem o intuito de disseminar a Palavra de Deus e converter vidas. Eu me converti em Fevereiro de 2009, pois me sentia triste e vazia, mas hoje me sinto completa na presença de Deus e por isso eu amo louvar e servir ao meu Senhor, pois creio que fazer a diferença é uma dádiva que devemos buscar sempre, visto que o Grande Dia se aproxima e então teremos que apresentar as nossas obras diante Dele.
Por isso um dos meus versículos favoritos é: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Isaías 55:6.
E a minha frase preferida: "Eu não preciso ser reconhecida por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a Ti e que diminua eu para que Tu cresças Senhor, mais e mais..."


Elvis Diones
O meu braço direito em tudo... Ops!! Será que é o contrário?! rsrs... Tanto faz, porque o que verdadeiramente importa é que sem ele muitas coisas não seriam possíveis de se realizar, inclusive neste site, pois ele é o responsável em buscar parcerias de outros sites, em promover o site e divulgar os eventos da igreja em geral. Também é bastante engajado nas coisas da igreja e não poderia ser diferente pois ele é filho da Pastora, e ainda posso dizer que é um Varão Valoroso que faz a obra do Senhor com zelo e dedicação, apesar de estar cursando faculdade de Fisioterapia não deixou de servir a Deus com todo o empenho. Praticamente nasceu na fé e foi através dele que sua mãe e suas irmãs conheceram a Cristo, e ainda possui os seguintes cargos: Tesoureiro e Obreiro da Igreja, Regente do Ministério de Louvor Arca da Aliança, Presidente do Conjunto de Jovens Shalom Adonai e Presidente do Conjunto de Geração Eleita da Congregação da Flor dos Campos, dentre outros... Ufa! Não sei como ele consegue...
Seu versículo favorito é: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." Atos 16:31.
Seu lema é: "Insistir, persistir e nunca desistir."


Elizângela Mendes
Para os íntimos somente Eli, minha irmã querida é a mais nova integrante desta pequena equipe e sua função neste site é de fazer a edição de imagem e manter atualizadas as postagens das fotos tiradas nas celebrações e eventos que estão sempre acontecendo na Arca da Aliança, as quais desde de janeiro de 2012 estão sendo postadas na rede social FACEBOOK, pois até então, as mesmas eram postadas na rede social ORKUT, além disso, quando é necessário me auxilia tirando fotos nos eventos da igreja. Glorifico a Deus por esta vida que está a cada dia mais engajada em trabalhar para o Senhor, sua conversão também aconteceu em 2009, porém tinha um emprego que tomava bastante do seu tempo, mas agora está podendo se dedicar mais em fazer a obra e os seus cargos na igreja são: Secretária da IEADAA, vice-presidente e vice-regente do Conjunto de Senhoras Cântico Celestial e ainda é uma das integrantes do Ministério de louvor do Departamento de Senhoras.
Um de seus versículos favoritos é: "Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva." Salmos 138:7.
Sua frase preferida: "Meu advogado mora lá no céu, verdadeiro, justo e para sempre fiel­­."




Anderson Santos
É o nosso correspondente da Congregação Flor dos Campos e o 1º colaborador oficial de muitos que ainda virão, pois a intensão é que cada congregação possua o seu próprio correspondente para que as informações possam ser postadas com precisão e agilidade, por este motivo a sua função neste site é justamente a de informar todas as novidades e acontecimentos desta congreção onde o mesmo se congrega e possui os seguintes cargos: Tesoureiro, Diácono e Vice-presidente do Departamento de Jovens Geração Eleita, além disso, possui um blog chamado de Reina a Mim que tem o propósito de informar sobre algo que vai além da compreensão humana, JESUS. Este é um grande servo de Deus que passou a frequentar a nossa igreja através das vigílias que sempre acontecem durantes as madrugadas na IEADAA, depois disso, participou do II Acampamento de Jovens, cujo o tema era Geração Eleita que aconteceu em Julho de 2011, e só a partir daí ele decidiu se congregar definitivamente conosco. Apesar de já ter aceitado Jesus em seu coração há alguns anos, infelizmente ainda está em busca da conversão de toda sua família que oramos e cremos que acontecerá em breve.
Um de seus versículos favoritos é: "......." Livro Cp:Vs.
Sua frase preferida: "........."

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More