quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CULTO DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA BUSCA DOS DONS ESPIRITUAIS



Nesta Quarta-Feira, dia 28/12, aconteceu o último Culto da Campanha Busca dos Dons Espirituais que teve início no dia 26/10.

O Culto foi ministrado pela Co-Pastora Socorro Teles que também leu a Palavra Oficial da noite, os Hinos iniciais foram louvados pelo Ministério de Louvor Arca da Aliança e tiveram oportunidades os seguintes membros: irmã Iracema com uma saudação, irmã Karla com um louvor, irmã Elza louvou e saudou os visitantes, irmão Franciel que também louvou, irmão Antunino com uma saudação e a irmã Sabrina que louvou a Deus. Logo em seguida, o irmão Clodoaldo que se congrega na A. D. Arca da Aliança do bairro Ytacoatiara fez uma linda pregação sobre as Diversidades dos Dons do Espírito Santo. 

Esta foi mais uma Campanha abençoada que pode nos esclarecer sobre a importância de se buscar os Dons Espirituais, pois os dons são dados por Deus para serem utilizados em sua obra. Não são simplesmente acessórios para enfeitar o trabalho de Deus, mas ferramentas para realizá-lo e devem ser utilizados da melhor forma, pois somos apenas despenseiros deles (1 Pe 4.10). Os dons pertencem ao Espírito Santo.

E lembre-se: "Aquele que sabe a vontade de Deus e não a cumpre será julgado com mais rigor do que aqueles que a desconhecem" (Lc 12.47,48). "Temos que trabalhar enquanto podemos" (Jo 9.14).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More