sábado, 5 de novembro de 2011

VII CULTO DE JOVENS DE 2011


Neste dia 04/11, aconteceu o VII Culto de Jovens de 2011 da IEADAA, que graças a Deus foi uma bênção.

O Culto foi ministrado pela irmã Karla e o irmão Elvis, que também louvaram os louvores iniciais, a Palavra Oficial foi lida pela irmã Jordana e em seguida foi dada a oportunidade a irmã Nayara, depois a irmã Jordana, juntamente com a irmã Thamires louvaram a Deus e logo após o irmão Wellington e depois o irmão Allan deram uma saudação para a igreja, em seguida a irmã Mariana e depois a imã Sabrina também louvaram ao Senhor.

Para encerra o irmão Anderson fez a pregação da noite, e depois o irmão Elvis fez a oração final. Depois do Culto os jovens se reuniram em uma sorveteria para um momento de confraternização e descontração. 

Dou graças ao meu Deus que tem honrado os jovens desta igreja com Cultos espirituais, cheios da unção e do poder de Deus, que vem se manifestando grandemente em todos os Cultos e principalmente nesta noite tão abençoada. Que o nome do Senhor seja louvado e glorificado a cada dia mais e que o Conjunto Shalom Adonai venha a prosperar para que mais almas sejam salvas em Cristo Jesus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More