SOBRE A IEADAA

Pastora Terezinha Rodrigues e seus filhos Irmã Savana (à esq.), Irmão Elvis e Irmã Sabrina.


HISTÓRIA 
Como tudo começou

Esta é a PRIMEIRA IEADAA DO BRASIL, uma igreja intercessória que tem sua sede situada na Av. Dirceu Mendes Arcoverde, nº 1370, Bairro Floresta, Piripiri-PI, com Cultos realizados nas Quartas-feiras, Sextas-feiras e aos Domingos, tendo início às 19:30hs e término às 21:00hs.

Esta igreja teve seu trabalho iniciado pela Pastora Terezinha Rodrigues e seus filhos Elvis Diones, Sabrina, Savana, juntamente com a Irmã Socorro Teles.

Através de uma revelação de Deus a Pastora Terezinha se dispôs de todos os seus bens em Fortaleza, onde morava e já se congregava há 12 anos em uma igreja evangélica, e viajou com toda a sua família para Piripiri no Piauí, retornando assim para a sua cidade natal.

Seguindo os passos guiados por Deus, ela conheceu a Irmã Socorro Teles que passou a ser o seu braço direito na obra que realizariam para o Senhor através de muito jejum e oração, seja no monte, vigílias, consagração, orações ao meio dia e em outros horários, ambas conseguiram erguer um Templo onde seria hoje a Casa do Senhor chamada de Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança - IEADAA.

A Princípio, dia 02/08/09, foram realizados Círculos de Orações durante as tardes de Domingo para a Honra e a Glória do Senhor, onde outras pessoas passaram a frequentar e se congregar, colaborando com esta obra e fortalecendo ainda mais os laços de amizade e companheirismo entre os membros.

Já no dia 22/11/09, faltando apenas alguns acabamentos da construção, foi realizado o I Culto de Louvor e Adoração, também realizado no Domingo, mas durante a noite. E desde então, os Círculos de Orações passaram a ser nas Terças-feiras, a partir das 16:00hs.

Passados mais alguns semanas,  houve a revelação de que se deveria ter um Culto no meio da semana, e assim foi feito, no dia 23/12/09 foi realizado o I Culto de Cura Divina e Libertação, na Quarta-feira à noite.

Alguns meses depois foi realizado o I Culto de Louvor e Testemunho, na Sexta-feira à noite e com o passar do tempo foram criados os Departamentos de Jovens e Senhoras que passaram a ser realizados na I Sexta-feira e II Sexta-feira de cada mês, respectivamente. 

Durante todo este período de evolução da igreja, além destes Cultos, também foram realizados: Vigílias, Consagrações, Orações Intercessórias, Círculos de Orações, Cultos domiciliares, Culto especial de Natal das Crianças, Culto especial de Celebração de Natal e uma vigília especial de Passagem de Ano 2009/2010.

Acesse o vídeo: Evolução da IEADAA

A inauguração oficial ainda não tem data prevista, mas com certeza será uma belíssima festa em homenagem ao nosso Senhor Jesus Cristo que é o Cabeça desta igreja.
 
Este é apenas um breve resumo de tudo o que aconteceu para que a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS ARCA DA ALIANÇA, pudesse estar hoje abençoando a todos os irmãos, através do Espírito Santo de Deus que paira e habita neste lugar.
Que Deus Abençoe a Todos. Amém!!!


DIREÇÃO DA IEADAA
Família Arca da Aliança

Estes são apenas alguns dos membros que fazem parte da família Ass. de Deus Arca da Aliança.






          Pastora Presidente Terezinha Rodrigues





 

Tesoureiro da IEADAA: Obreiro Elvis Diones
Vice-Tesoureira da IEADAA: Diaconisa Karla Danielle





Presidente do Conjunto de Senhoras: 
Missionária Rejane








Secretária da IEADAA: Irmã Elizangela Mendes








Recepcionista da IEADAA: Diaconisa Elza de Sousa

 

Presidente da Equipe de Missões: Missionária Andréia






1 comentários:

Ola interessante enviar este pequeno mais objetivo comentario para vcs.
Bem meu nome é Almir, tenho 37 anos, solteiro, não possuo filhos, moro
com minha familia ( Mãe ) na região da zona leste de São Paulo( Penha ) trabalho
como promotor de vendas em uma grande empresa do segmento alimenticio,
formado na área de marketing e evangélico ha 9 anos.
Procuro um relacionamento sério com uma pessoa que queira um
relacionamento sério e abençoado pelo nosso Deus.
Não tenho abto de enviar numero do meu telefone com as pessoas mais
para vc estou enviando caso queira ligar para obter maiores informações
sobre minha pessoa fique a vontade, sera grande prazer atende-la via
celular ou quem sabe um dia pessoalmente.
Dentro do facebook tenho minha pagina que é cacau515@hotmail.com que se quiser dar uma visualizada la tem algumas fotos minha.

Bem amada procurei ser o máximo objetivo possível espero um dia conhece-
la para conversar com vc acima de tudo como bons cristãos correto.
011-9145-0917 boa noite

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More