quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CAMPANHA BUSCA DOS DONS ESPIRITUAIS - DOM DE DISCERNIMENTO



Neste dia 07/12, aconteceu o VII Culto da Campanha Busca pelos Dons Espirituais, que falou sobre o Dom de Discernimento.

O irmão Elvis foi o dirigente do Culto e também louvou os louvores iniciais, e a Co-Pastora Socorro Teles leu a Palavra Oficial, logo em seguida foram distribuídas as oportunidades: a primeira foi dada a irmã Rejane que deu um testemunho, depois a irmã Sabrina louvou, logo após a irmã Helenir, na sequencia o irmão Assis saudou a igreja e depois o irmão Antunino também e por fim a Elizangela louvou para que a irmã Elza tirasse os dízimos e ofertas da Casa do Senhor.

Para encerrar o Culto a Co-Pastora Socorro Teles fez a Pregação falando sobre o Dom de Discernimento, explicando o quanto é importante buscar esse Dom para que venhamos distinguir o que é do Espirito Santo do que não é.

As coisas espirituais são discernidas espiritualmente, portanto buscar este Dom, é algo importantíssimo para que os escolhidos de Deus não se deixem enganar por aqueles que se dizem Cristão ou por falsos Profetas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More