segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

CELEBRAÇÃO ESPECIAL DE NATAL



Neste dia 25/12, a Ass. de Deus Arca da Aliança realizou uma belíssima Celebração Especial de Natal ao ar livre que pode contar com o apoio da família Arca da Aliança para se tornar realidade.

O Culto foi ministrado pelo irmão Ricardo e teve a participação do Ministério de Louvor Arca da Aliança para os louvores iniciais, também foram dadas outras oportunidades para o louvor: irmã Sabrina, irmã Rejane e irmã Karla, para saudação: irmã Andréia, irmã Socorro Teles, irmão Clodoaldo e a recepcionista irmã Elza saudou os nossos visitantes, além disso, foi apresentado o vídeo - Retrospectiva 2011, com os melhores momentos da A. D. Arca da Aliança durante este ano.

A pregação foi realizada pelo Pregador Rodrigo, convidado especial de Recife e agradecemos grandemente pela honra que nos foi dada em tê-lo conosco nesta noite de muita alegria, esperamos que esta seja apenas a primera de muitas visitas que ainda virão. E para encerrar, o Pregador fez uma oração pelos enfermos e depois a Pastora Terezinha Rodrigues deu as bênçãos finais.

Ao término do Culto foi servida a Ceia de Natal para os membros e visitantes que vinheram prestigiar mais este evento na Casa de Deus.

Agradecemos a todos os irmãos que colaboraram para que esta celebração se tornasse possível e estamos felizes por mais este ano que se encerra, pois cremos que conseguimos alcançar muitos objetivos e esperamos que neste ano que se aproxima muitos outros se concretizarão.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More