domingo, 12 de fevereiro de 2012

REINAUGURAÇÃO DA CONGREGRAÇÃO DA FLOR DOS CAMPOS


Foi reinaugurado neste Sábado, dia 11/02, um novo Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança no bairro Flor dos Campos que anteriormente se localizava no bairro Ytacoatiara.

Uma belíssima Celebração que contou com a presença do Ministério de louvor Arca da Aliança e Cantora Gospel de Piripiri Neide, além disso pudemos contar com a presença de muitos membros da Igreja Sede da Arca da Aliança que tiveram a oportunidade de transmitir o amor de Deus e visitantes que também marcaram presença, a irmã Karla Nielle teve oportunidade para louvar, a irmã Sabrina e também o irmão Elvis, o irmão Anderson levou uma saudação e também a irmã Andréia, dentre outros...

O Culto foi ministrado pela Pastora Terezinha Rodrigues e a Co-Pastora fez a Pregação, este foi mais um Culto cheio da unção do Espírito Santo que foi selado com a Chuva de Deus.

Que Deus possa abençoar este lugar a cada dia mais, que vidas possam ser tocadas e libertadas e que seja apenas um novo começo para aquelas pessoas que ainda não conhecem a Cristo verdadeiramente.

Novo endereço desta Congregação: Rua Coronel Antonio Coelho, 1803 - Flor dos Campos - Piripiri - PI, próximo a nova Rodoviária Rural de Piripiri.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More