segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

II CULTO DE SANTA CEIA DE 2012



Na noite do dia 12/02 foi realizado o II Culto de Santa Ceia de 2012 na Ass. de Deus Arca da Aliança.

O Culto foi ministrado pela Co-Pastora Socorro Teles que também leu a Palavra Oficial, este foi mais uma belíssima Celebração realizada neste Templo de Adoração ao nosso Deus, onde a irmã Sabrina, a irmã Karla juntamente com a irmã Elizângela e o Ministério de Louvor Arca da Aliança tiveram a oportunidade de louvarem ao Senhor, sendo que o irmão Genair teve a oportunidade de saudar a igreja e também foram cantados os parabéns para as aniversáriantes do dia, a irmã Toinha e a irmã Celiane e logo após a Pastora fez a Pregação da noite e na sequência fez a Consagração do Pão, Vinho, Uva e do Óleo da Unção. 

Após a Santa Ceia do Senhor ser servidas aos aptos a participarem deste momento de comunhão com Cristo, foi realizada a unção dos Dizimistas da Casa de Deus.

Graças te damos Senhor por cada gota de sangue derramada naquela cruz, este sangue carmesim que purifica, liberta, cura e nos dá a Salvação. Por isso nunca desperdice a oportunidade que Jesus está te dando de fazer parte do Corpo Sagrado de Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More