segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LANÇAMENTO EXCLUSIVO DA REVISTA TEEN


O Conjunto de Jovens Shalom Adonai da IEADAA lançou com exclusividade neste dia 06/02/12 a REVISTA TEEN pela editora Shalom que tem como Capa da Edição Especial do Mês de Janeiro, Anderson Santos - Jovem Nota 10 e avisamos que a partir de agora todos os meses permanecerão sendo publicados neste blog/site.

Além disso, existe também a Edição de Ouro que só será lançada quando algum jovem alcançar a marca de três meses consecutivos sendo JOVEM NOTA 10. A primeira a conseguir essa proeza foi a Irmã Sabrina Sousa que após receber um brinde, saiu da disputa e virou JOVEM OCONCUR.


O Departamento de Jovens parabeniza a estes jovens que tem se esforçado e demonstrado todo seu empenho em agradar ao nosso Senhor Jesus e desejamos que possam melhorar cada dia mais...

AVISO! Devo ressaltar que a Revista TEEN e a Editora SHALOM são fictícias e foram criados apenas com o intuito de incentivar os jovens desta igreja, pois está sendo feita uma avaliação mensal de desempenho e o VENCEDOR(A) vira CAPA DO MÊS, quaisquer semelhanças são mera coincidências.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More