sábado, 18 de fevereiro de 2012

I CULTO DE JOVENS DE 2012



Neste dia 17/02, aconteceu o I Culto de Jovens da IEADAA de 2012 que já iniciou com novidades, pois a partir deste ano os cultos serão realizados nas III Sextas-feiras de cada mês.

O Culto foi ministrado pelo irmão Elvis juntamente com a irmã Karla, sendo que a Co-Pastora leu a Palavra Oficial e os seguintes jovens tiveram oportunidades: a irmã Jordana com seu irmão Isaías para um louvor, a recepcionista Thamires que saudou os visitantes e também louvou, o irmão Anderson para uma saudação, a irmã Karol com a irmã Sabrina e o Conjunto Shalom Adonai que louvaram ao nosso Senhor. Além disso, pudemos contar com a presença dos nossos irmãos em Cristo e visitantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Madureira da Vereda do Zezinho e de Capitão de Campos que vieram prestigiar nosso evento juntamente com seus respectivos Pastores, membros e Conjuntos de Jovens. 

Estes são os nossos sinceros agradecemos pela honra que nos foi dada pela presença do Pastor Luiz, seus membros e do Conjunto de Jovens Filadélfia de Ass. de Deus de Madureira da Vereda dos Zezinho, bem como a presença do Pastor Gilson, seus membros e do Conjunto de Jovens Adoradores de Cristo de Capitão de Campos, os quais tiveram honra na Casa de Deus para saudarem a igreja e louvarem a Deus.

Para encerrar a Missionária Francisca fez uma pregação cheia da unção de Deus e sua filha Denise louvou dois lindos louvores de adoração ao nosso Senhor que tocou grandemente a todos os presentes, fazendo com que sentíssemos a grandiosa presença do Espírito Santo de Deus pairando sobre a igreja e por fim a Pastora Terezinha fez os agradecimentos e deu as bênçãos Apostólicas.

Mais um maravilhosa conquista do Conjunto de Jovens Shalom Adonai que em meio a todas as diversidades vem conseguindo vencer as barreira e alcançar a vitória em nome de JESUS, pois o inimigo nos afronta mas o SENHOR DOS EXÉRCITOS é conosco!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More