segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CULTO DA FAMÍLIA E SOPÃO DA ALIANÇA AOS DOMINGOS NA IEADAA



Neste domingo, dia 26/02, aconteceu mais um Culto em Ação de Graças pela Família que agora vêm com novidades, pois todos os domingos serão servidos o SOPÃO DA ALIANÇA para todos os presentes, participe a partir das 19:30hs na  Ass. de Arca da Aliança.

O culto foi ministrado pela irmã Socorro Teles que também leu a Palavra Oficial, o Ministério de Louvor Arca da Aliança cantou os louvores iniciais e em seguida foram distribuídas as oportunidades na seguinte ordem: O Conjunto das Senhoras Cântico Celestial, depois a irmã Jorgiane e logo após o Conjunto de Jovens Shalom Adonai louvaram a Deus, na sequencia foi apresentada pela primeira vez a mais nova produção da equipe de Cineteatro dos Jovens, a novelinha O PREÇO DE UMA VIDA que conta a história de um rapaz com poucos dias de vida e no seu desespero se entrega aos prazeres da carne, porém se arrepende e encontra o caminho da salvação, vale a pena conferir! Posteriormente o irmão Elvis Diones fez a pregação falando sobre o mesmo assunto e a Pastora Terezinha Rodrigues fez a oração final. Ao encerrar foi servido o SOPÃO DA ALIANÇA e foi uma bênção de Deus.

Esta é mais uma realização que promete abençoar muitas vidas, pois o amor de Deus te chama e servir e adorar o nome Santo de nosso Senhor. Venha juntamente com sua família orar e clamar para que as bênçãos possam ser derramadas sobre a sua vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More