domingo, 29 de janeiro de 2012

O 3D DO DIABO





O diabo, nosso adversário, é especialista em 3D. Ele os usa para executar seu plano que é matar, roubar e destruir.

Observe o 3D do inimigo.

1º – Distração – o diabo quer nos distrair para poder tirar o foco de Deus. Exemplo claro o BBB, um lixo que entra diariamente nas casas do cristãos. A distração afasta o crente da oração, da meditação da palavra e leva ao 2º D.

2º - Divide – Quando o inimigo consegue nos distrair, tornamo-nos presas fáceis aos seus métodos. Não querer congregar, discordar da liderança, achar com a famosa frase “não é bem assim”, desculpas para seus erros. Divide o corpo,onde era para ter unidade começa a ter desavença.

3º – Desvia - O Cristão, distraído e dividido e presa faciosinha para o diabo executar o que sabe fazer e bem, matar, roubar e destruir. Sem oração, sem meditação, sem comunhão e sem a presença do Espirito Santo a frieza espiritual chega e a execução da 3D do diabo esta concluída.

Leia o Salmo 51,nele descobrimos que uma oração sincera a Deus nos trás novamente ao foco que é Jesus. Mantenha a sua mente ocupada com as coisas do reino de Deus e não se perca nas “atrações” que avida nos oferece.
Deus abençoe.

Fonte: MAP - Ministerio Antonio Pinheiro 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More