segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

I CELEBRAÇÃO DE SANTA CEIA DE 2012


Neste dia 08/01 aconteceu na Ass. de Arca da Aliança o I Culto de Santa Ceia do ano de 2012, mais uma bela Celebração cheia da unção de Deus.

O Culto foi ministrado pela Co-Pastora Socorro Teles que também leu a Palavra Oficial, e o Ministério de Louvor Arca da Aliança louvaram os hinos iniciais, depois da Palavra algumas oportunidades foram distribuídas para louvarem a Deus, a primeira foi dada a irmã Karla, depois a irmã Elizângela juntamente com a irmã Rejane, na sequência a recepcionista irmã Elza saudou os visitante e ainda cantou o hino de Boas Vindas, logo em seguida a Pastora Terezinha fez a Pregação e a Consagração do Pão, Vinho e Uva, além disso, no final da Celebração foi realizada a unção dos Dizimistas da Casa de Deus.

Esta foi mais uma celebração abençoada a qual pudemos sentir a Presença do nosso Deus Altíssimo e por isso lhes damos Graças, pois Ele é quem tem nos sustentado e dado vigor para continuarmos nesta peleja, apesar de não ser fácil, pois as tribulações sempre vêem, mas confiamos inteiramente que o nosso Senhor é conosco e que tudo se torna pequeno diante de Sua Grandeza.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More