terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA FAMÍLIA





Neste domingo, dia 29/01, foi realizado na Ass. de Arca da Aliança um culto em Ação de Graças pela Família, mais uma celebração abençoada, cheia da unção e do poder de Deus.

O culto foi ministrado pelo irmão Elvis que também louvou os hinos iniciais com o Ministério de Louvor, a Pastora Terezinha leu a Palavra Oficial e Pregação da noite, as oportunidades foram dadas na seguinte ordem: A recepcionista irmã Elza saudou os visitantes, a irmã Karla louvou e o irmão Genair e a irmã Andréia deram uma saudação para a igreja, em seguida, a irmã Rejane louvou enquanto o irmão Junior tirava as ofertas da Casa do Tesouro.

Agradecemos a Deus pela vida de cada irmão que se congrega nesta igreja e também desejamos que todas as suas famílias possam juntas adorar a Cristo, pois o Senhor nos diz em sua palavra "OH! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!" (Salmo 133.1), além disso nos diz: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31) e por sabermos que a palavra de Deus não volta vazia, oramos e intercedemos juntos pela conversão de nossas famílias.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More