segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I CULTO DE 2012 E INAUGURAÇÃO DA SALINHA DAS CRIANÇAS



O I Culto de 2012 que aconteceu no dia 01/01/12, foi marcado pela inauguração da tão esperada salinha das crianças, pois os abençoadinhos da Casa de Deus também merecem ter o seu espaço na Arca da Aliança.

Uma linda celebração ministrada pelo irmão Elvis Diones que louvou os louvores iniciais juntamente com o Ministério Arca da Aliança e depois a Co-Pastora Socorro Teles leu a Palavra oficial e em seguida distribuiu as oportunidades aos seguintes irmãos: irmão Genair, irmã Karla e a recepcionista irmã Elza que saudou os pequeninos e seus pais visitantes.

A pregação foi realizada pela Pastora Terezinha Rodrigues enquanto as crianças menores se dirigiam até a salinha preparada especialmente para elas, após o término do culto houve uma programação especial para as crianças maiores que participaram do culto e também foi realizada na salinha das crianças.

Agradecemos a presença de todas as crianças e a de seus pais e desejamos que esta seja apenas a primeira de muitas que ainda virão, pois a palavra de Deus nos diz em Prov. 22:6: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho, não se desviará dele.''
A ordem não é ensinar o adulto, depois de ter se destruído pela sua conduta, mas sim a criança sobre as coisas boas, a ter respeito, honrar as pessoas e, principalmente, ensinar o caminho de Deus e da salvação para elas, pois quando crescerem elas jamais esquecerão. A semente estará plantada em seus corações, e então irá crescer e se frutificar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More