domingo, 15 de janeiro de 2012

CRUZADA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA CURA DE PEDRINHO



Neste sábado, dia 14/01 foi celebrada uma Cruzada Evangelística em frente à casa do Irmão Ricardo Valentin e de sua esposa, Missionária Andréia, pela bênção recebida, pois o filho caçula do casal que chamamos carinhosamente de Pedrinho estava internado em Teresina em estado crítico e foi curado graças ao Poder Grandioso de Deus.

A Cruzada foi ministrada pela Pastora Terezinha Rodrigues que deu as seguintes oportunidades: irmã Mariana para um louvor, irmão Clodoaldo, irmão Antunino, irmão Vicente para uma saudação, irmão Ricardo e irmão Andréia contaram o testemunho de cura e agradeceram a Deus e aos irmãos da igreja Arca da Aliança pelas orações intercessoras em prol da recuperação de seu filho, logo em seguida também louvaram: irmã Karla, a irmã Elizangela e a irmã Rejane e por fim a Co-Pastora Socorro Teles deu uma saudação para a igreja e no encerramento foram servidos lanches para todos.

A família ARCA DA ALIANÇA fica extremamente feliz com a plena recuperação deste pequenino que graças a Deus retornou com saúde para adorar e bem dizer ao nome Santo do Senhor. Que Deus abençoe grandemente esta família, trazendo cada vez mais saúde e paz a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More