segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

NATAL DAS CRIANÇAS DA IEADAA



Na manhã do dia 23/12, a Igreja Evangélica Ass. de Deus Arca da Aliança preparou uma programação toda especial para as o Natal das Crianças.

O Natal das Crianças já é um evento tradicional na IEADAA e neste ano pode contar com a participação mais que especial da Boneca Pitchuquinha e da Boneca Mine que fizeram o natal dessas crianças ainda mais feliz, além disso, houve a apresentação da Aline Berros e suas assistentes que enpougaram as crianças.

Os integrantes do grupo de coreografia Adoração Profética também tiveram sua participação, todos se caracterizaram para ajudar na organização e animação desse divertido evento e foram juntamente com a Pitchuquinha e Mine as ruas do bairro Floresta especialmente para convidar a criançada. 

Pitchuquinha e Mine apresentaram todo o evento e após as brincadeiras com direito a brindes, animações com fantoches, louvores e até instrução sobre a Palavra de Deus, foram servidos bombons, salgadinhos de milho e sopas para as crianças e adultos presentes.

Através desse momento de diversão a Palavra de Deus foi lançada e esperamos que através dessas crianças haja uma mudança de vida tanto em suas vidas como a de seus pais, pois através delas toda uma família poderá se converter a Jesus! Pense nisso e não perca a oportunidade de evangelizar uma criança!!


 



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More