terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CELEBRAÇÃO DE NATAL 2012



Mais uma celebração de Natal da Ass. de Deus Arca da Aliança se concretiza neste dia 23/12 para a honra e glória do Senhor.

 O Culto foi dirigido pelo Obreiro Elvis Diones e a Palavra Oficial foi lida pela Obreira Socorro Teles e ainda contou com a presença da Cantora Sabrina Sousa, dentre outras oportunidades distribuidas como: irmã Bete, Conjunto Cântico Celestial e irmã Nayana, além disso, como nos anos anteriores, foi mostrado um vídeo com a Retrospectiva 2012, ou seja, um resumo dos melhores momentos da Arca da Aliança durante todo este ano que se finda.

A pregação ficou por conta da Pastora Terezinha Rodrigues e a Celebração foi encerrada com a belíssima apresentação do grupo de coreografia Adoração Profética, pois através dos gestos emocionou a todos com a coreografia Vou Passar Pela Cruz (PG), logo em seguida um maravilhoso jantar foi servido a todos os presentes.

Que as bençãos de Deus possam ser derramada na vida de todos aqueles que participaram dessa linda celebração que vêem recordar o nascimento do menino JESUS, que cresceu e se tornou o nosso SALVADOR e hoje VIVE e REINA para todo SEMPRE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More