domingo, 16 de dezembro de 2012

JOCUM DE SERGIPE EVANGELIZA PIRIPIRI



Desde o dia 12 de Dezembro, quatro integrantes da JOCUM de Sergipe realizam evangelismos pela cidade de Piripiri.

Os evangelistas chegaram a cidade no dia 11/12, trazidos pela igreja Ass. de Deus Arca da Aliança, onde realizaram seminários evangelísticos na quinta (13) e sexta feira (15) a partir das 19:30hs da noite e ainda participaram da Reunião dos Dizimistas da Igreja que aconteceu no sábado (16) e que já está em sua 3ª edição, conscientizando os membros  da importância da devolução do Dízimo.

Além disso alguns jovens da Arca da Aliança também estão participando desses evangelismos por toda a cidade, aprendendo as táticas de chamar a atenção das pessoas para conhecerem a Jesus e ganhá-las para Cristo e assim posteriormente este trabalhado de evangelismo poderá ser continuado pelos membros da Arca da Aliança.

No Culto deste domingo (16), os mesmos mostraram os resultados de seus trabalhos evangelísticos para todos os presentes, participe e veja a importância do evangelismo.

Esta inciativa poderá ter grandes resultados, pois o mais importante é que sejam utilizados diversos meios para que mais pessoas possam reconhecer a importância de evangelizar e angariar almas para o reino dos céus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More