sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DAS 7 UNÇÕES

 
Neste dia 12/12 aconteceu no Centro Educativo Omar Resende o encerramento da 3ª edição da Campanha das 7 Unções da Igreja Evangélica Ass. de Deus Arca da Aliança que com certeza foi selada com chave de ouro.

Desde o início desta maravilhosa campanha pessoas de vários lugares estiveram se reunindo e adorando a um só Deus e crendo que através da Palavra a vida de muitos podem ser transformadas.

O culto foi dirigido pelo obreiro Elvis Diones e pode contar com a presença do Ministério de Louvor Nova Jerusalém e da Cantora Sabrina Sousa, além disso, houve a participação dos Conjunto de Jovens Shalom Adonai e do Conjunto de Senhoras Cântico Celestial que tiveram a oportunidade de louvarem a Deus.

A pregação foi realizada pelo Missionário Leandro Fernandes de Fortaleza que pregou durante toda a Campanha e repassou com louvor todas as mensagens que Deus tinha a falar com sua igreja, agradecemos a sua belíssima participação e contribuição na obra de Deus neste lugar.

Para finalizar foi realizada a entrega dos envelopes na Arca da Aliança feita especialmente para esta ocasião, juntamente com a unção do Nardo (Prosperidade) e entrega dos broches em forma de Arca da Aliança para todos aqueles que participaram da Campanha e logo após a Pastora realizou as bênção Apostólicas.

Nesta abençoada Campanha os membros e visitantes da igreja Arca da Aliança puderam contemplar o poder de Deus agindo e operando na vida de todos aqueles que creem nos milagres do Senhor.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More