domingo, 3 de abril de 2011

III CULTO DE JOVENS DE 2011


No dia 02/04, foi realizado na Assembleia de Deus Arca da Aliança, mais um Culto de Jovens para a Honra e a Glória do nosso Senhor Jesus Cristo.

Este Culto abençoado foi ministrado pelo Presidente dos Jovens, irmão Elvis Diones, que louvou os hinos iniciais e leu a Palavra Oficial da noite. Logo em seguida distribuiu as oportunidades, a primeira foi dada a irmã Jordana que louvou lindamente ao Senhor, depois o irmão Wellingtou deu uma saudação avivada para a igreja, na sequencia a irmã Dayane também louvou ao nosso Deus e logo após o irmão Lucas, saudou a igreja, já na sequencia o irmão Regis louvou para que as ofertas da Casa de Deus pudessem ser tiradas, e depois a irmã Mariana também louvou, um belíssimo louvor ao Senhor e finalizando as oportunidades o irmão Elvis louvou para que os irmão saudassem uns aos outros.

A pregadora da noite a irmã Karla Danielle, vice-presidente dos jovens, que falou de acordo com que o Espírito Santo de Deus lhe instruiu. e para encerrar o irmão fez a oração final.



Mais um Culto de Jovens do Conjunto Shalom Adonai se realiza nesta igreja, agradecemos a todos os presentes por prestigiarem este momento de louvor e adoração ao nosso Deus.
Que Deus abençoe a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More