sexta-feira, 25 de março de 2011

ANIVERSÁRIO SURPRESA DA PASTORA TEREZINHA


Comemoramos neste dia 24/03, uma data mais que especial, o aniversário surpresa da nossa querida Pastora Terezinha Rodrigues.

Este evento foi organizado pelo seu filho irmão Elvis, irmã Karlinha, irmã Elaina, irmã Elizangela, irmã Elza, irmã Socorro Teles, dentre outros membros da igreja que contribuíram grandemente para que essa modesta festinha pudesse ser realizada.

Infelizmente um temporal atrapalhou o deslocamento de alguns membros para a igreja, local onde foi realizada a surpresa, mas não impediu que outros comparecessem e demonstrassem este belíssimo gesto de carinho e gratidão pela Pastora, que lhes foi dedicado merecidamente, já que abdicou dos seus sonhos para realizar a Obra do Senhor nesta cidade e assim resgatando almas para Cristo, cuidando de suas ovelhas com todo amor e atenção.

A Pastora se emocionou muito durante a comemoração e durante todos os depoimentos recebidos, o primeiro foi uma linda homenagem feita pela irmã Elza, em seguida, a irmã Elizangela declarou todo seu amor e gratidão pela pastora e o prazer que sente por fazer parte da família Arca da Aliança, na sequencia a irmã Rejane também a homenageou com uma bela mensagem sobre as mulheres e depois a irmã Socorro Teles falou sobre a sua grande amiga e Pastora e sobre como essa amizade iniciou e para finalizar, o irmão Elvis declarou seu grande amor e admiração por essa mulher batalhadora que hoje é a Pastora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança.

Mais um momento de grande alegria aconteceu nesta Casa de Deus, provando que verdadeiramente fazemos parte da família Arca da Aliança

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More