quinta-feira, 28 de abril de 2011

IV CULTO DE SANTA CEIA DE 2011


Neste dia 09/04, aconteceu mais um Culto de Santa Ceia do Senhor da IEADAA, mais um Culto abençoado, onde Deus manifestou seu poder grandemente.

O Culto foi ministrado pela Irmã Socorro Teles, Vice-Presidente do Ministério Arca da Aliança, logo em seguida, o irmão Elvis Diones louvou os louvores iniciais, e depois a Irmã Socorro Teles também leu a Palavra Oficial, dando início as oportunidade a irmã Elizângela e irmã Rejane louvaram a Deus.



Logo após, as levitas da Casa do Senhor, irmã Sabrina e Karla também louvaram a Deus, e depois o irmão Elvis juntamente com a irmã Mariana também louvaram ao Senhor, logo em seguida, a Pastora Terezinha Rodrigues fez a Pregação da noite, e em seguida fez a oração de Consagração do Pão, do Vinho e da Uva, depois de consagrados foram servidos o Corpo e Sangue de Cristo para os irmãos aptos a participarem deste momento de intimidade com Deus.

Para finalizar, os Dizimistas e Ofertante da Casa do Deus receberam a unção do Senhor e depois a Pastora Terezinha Rodrigues deu as bênçãos Apostólicas. 

Mais um Culto abençoado, onde o Senhor tem se feito presente e derramado sua chuva de unção na vida de cada irmão.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More