sábado, 9 de abril de 2011

IV CULTO DE SENHORAS DE 2011

 
Neste dia 08/04, aconteceu mais um Culto de Senhoras na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança, sendo mais um Culto abençoado por Deus.

O Culto foi ministrado pela presidente do Departamento de Senhoras, a Missionária Rejane, que louvou os hinos iniciais juntamente com a irmã Graça e a Irmã Diva, na sequencia a irmã Vanusa leu a palavra oficial da noite, e em seguida as oportunidades foram distruídas, a primeira foi dada para a irmã Iracema, que deu uma saudação para a igreja, e depois o Conjunto Cântico Celestial louvu ao Senhor.



Posteriormente a irmã Diva também louvou ao nosso Deus, na sequencia, a Recepcionista irmã Elza, deu uma saudação para a igreja e saudou os nossos visitantes, e dando continuidade o Conjunto Cântico Celestial louvou novamente ao Senhor, e depois a irmã Elaina também louvou, enquanto a irmã Maria Gomes tirava os dízimos e ofertas da Casa de Deus, em seguida a irmã Vanusa deu uma saudação para os irmãos, e depois a irmã Rejane deu um belíssimo testemunho em sua vida financeira .



E na sequencia a irmã Francisca Alves deu um testemnho de Cura do nosso Senhor Jesus, através da oração de uma outra irmã da igreja, e em seguida a irmã Rejane louvou.



Para finalizar, a irmã Ana Célia fez a Pregação da Noite e a obreira da Casa do Senhor, irmã Socorro Teles fez a oração final.

Mais um Culto onde a gloriosa presença do nosso Senhor Jesus Cristo foi notória por todos, que Deus continue abençoando a cada vida que adentrar a esse Templo de Louvor e Adoração ao Deus Altíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More