sexta-feira, 30 de março de 2012

CRUZADA EVANGELÍSTICA EM AÇÃO DE GRAÇAS NA CASA DA IR. REJANE E ANIVERSÁRIO SURPRESA DA PASTORA TEREZINHA



Neste dia 24/03 foi realizada uma Cruzada Evangelística em Ação de Graças pela nova residência da Irmã Rejane, onde também foi realizado um aniversário surpresa para a Pastora Terezinha Rodrigues. Além disso, parabenizamos o pequeno Emanuel Victor que completou mais um aninho de vida nesta mesma data e recepcionou alguns membros da Arca da Aliança em sua casa para uma belíssima comemoração organizada por sua mãe Celiane e seu marido Júnior.

A cruzada foi ministrada pela Pastora Terezinha e a Co-pastora Socorro Teles, sendo que o irmão Elvis louvou os louvores iniciais e a Pastora leu a Palavra Oficial, logo em seguida foram dadas algumas oportunidades para os irmãos louvarem a Deus, bem como saudarem a igreja; a primeira a louvar foi a irmã Sabrina, depois a irmã Andréia deu uma saudação, em seguida a irmã Mariana também louvou a Deus e dando continuidade, a anfitriã da noite irmã Rejane e posteriormente, seu marido, irmão Gregório, ambos saudaram a igreja e deram graças a Deus pela bênção recebida, logo após a irmã Karla e depois o Ministério de louvor tiveram oportunidades para também louvarem ao Senhor. Por fim, o irmão Ricardo Valentim fez a pregação da noite e terminou sua pregação com um belo louvor. 

Para encerrar foram cantados os parabéns a nossa querida Pastora que completou mais um ano de sua existência, com direito a bolo de aniversário e muito mais.

Esta foi uma noite abençoada, marcada por grandes celebrações para a honra e a glória do nosso Senhor Jesus Cristo. Que Deus possa abençoar grandemente a vida de cada um, dando saúde e paz nos corações.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More