quarta-feira, 14 de março de 2012

O ANTICRISTO CHEGOU... SEITA 666



Os sinais da volta de Cristo estão cada vez mais evidentes, no entanto para aquelas pessoas que ainda duvidam das ESCRITURAS SAGRADAS saibam que o Senhor nos adverte de todos estes sinais em sua Palavra e uma delas é: "Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora" 1 João 2:18, e desta vez é o que já está acontecendo...

Uma seita internacional chamada de Crescendo em Graça tem chamado a atenção de muitos crentes, pois um farsante chamado de José Luis de Jesus Miranda se diz ser Cristo - Jesus Cristo homem - vem semeando muitas heresias pelo mundo e têm levado muitos a seguirem a sua perturbadora e demoníaca doutrina.

Em alguns momentos com uma celebração muito semelhante a de uma igreja evangélica, a tal seita recusa todos os escritos que não sejam os de Paulo, também proclamam que a existência de Satanás é um mito e não aceitam o sacramento do batismo e da Ceia. 

E um alerta a Igreja Brasileira, pois o Ministério Crescendo em Graça já está funcionando em onze estados do Brasil: Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Roraima, São Paulo e Sergipe, o grupo pretende ampliar atuação no restante do país. Entretanto, esta seita foi proibida de entrar em El Salvador, Honduras e Guatemala. 

Leia a BÍBLIA, pois DEUS a deixou para nos guiar neste mundo, além disso, o que está acontecendo é cumprimento de Sua Palavra e infelizmente tudo o que está escrito irá se concretizar sem dúvida alguma, este é só o começo e ainda vem mais... Devemos estar preparados, pois aqueles que crerem em JESUS serão salvos!
Assista a reportagem abaixo para saber mais informações e vigiemos irmãos, pois já é o fim dos tempos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More