domingo, 18 de março de 2012

CRUZADA EVANGELÍSTICA NA CASA DA IRMÃ NAYANA



Neste dia 17/03, Sábado, aconteceu um Culto domiciliar em Ações de Graças na casa da irmã Nayana que serviu como Cruzada Evangelística, pois o mesmo foi realizado para que todos os membros, vizinhos e ouvintes pudessem ouvir a Palavra do Senhor mesmo estando em suas residências. 

O Culto foi ministrado pela Co-pastora Socorro Teles e a Pregação da noite foi feita pelo irmão Ricardo Valentim e pudemos contar tanto com os membros da Igreja Ass. de Deus Arca da Aliança quanto com os membros da Igreja Cristã Avivamento onde a nossa anfitriã se congrega.

A noite foi marcada por muitos louvores de adoração e evangelísticos, sendo que o Ministério de louvor Arca da Aliança fez a abertura e em seguida foram dadas as outras oportunidades: irmã Sabrina, irmã Acenati, irmã Karla e a irmã Nayana juntamente com o ministério de louvor de sua igreja, além disso, também foi dada oportunidade a irmã Andréia Valentim para uma saudação aos ouvintes.

E para encerrar a Pastora Terezinha Rodrigues fez a oração final e depois foram oferecidos lanches para todos.

Agradecemos a nossa querida irmã Nayana pelo convite de estarmos em sua casa adorando e bendizendo ao nome Santo do nosso Deus, cremos que através dessa Cruzada Evangelística muitas vidas foram resgatadas ou reconciliadas com Cristo, o Salvador; e avisamos que serão realizadas novas Cruzadas com o intuito de que a Palavra de Deus possa ser disseminada cada vez mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More