segunda-feira, 14 de novembro de 2011

XI CULTO DE SANTA CEIA DE 2011


Neste dia 13/11 aconteceu o XI Culto de Santa Ceia de 2011 na Igreja Assembleia de Deus Arca da Aliança, mais uma Celebração abençoada por Deus.

Este é um momento especial de intimidada com Deus, onde se pôde contemplar a Presença do Espírito Santo que age grandemente neste lugar, no qual pudemos sentir a unção e o seu poder sobre todos aqueles que ouviram o chamado de Cristo.  


O Culto foi Ministrado pela Co-Pastora Socorro Teles, que também leu a Palavra Oficial, os louvores iniciais foram louvados pelo Ministério Arca da Aliança e em seguida as oportunidades foram distribuídas, respectivamente: a irmã Sabrina, a irmã Karla e Elizangela que louvaram a Deus, a irmã Elza que saudou os nossos visitantes e o irmão Marcelo, visitante de São Paulo, na sequencia a Pastora fez uma belíssima Pregação e depois fez a Consagração do Pão e do Vinho, que a partir deste momento se tornaram o Corpo e o Sangue de Cristo, logo após a Ceia do Senhor ser servida aos membros batizados nas águas, foi realizada a unção dos Dizimistas fiéis da Casa de Deus.

Agrademos a todos os visitantes e membros que se fizeram presente, honrando ao nosso Senhor com o seu louvor e adoração e que a Palavra de Deus possa ter aquebrantados os vossos corações para que a partir desta noite as suas vidas possam ser entregues por inteiro ao único e suficiente Salvador.

  • Informamos que o sorteio das duas Cestas Básicas e a presença da revista Negócios e Serviços foram adiadas para o CULTO DE QUARTA-FEIRA, dia 16/11, que está sendo realizada a CAMPANHA BUSCA DOS DONS ESPIRITUAIS, PARTICIPE!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More