quinta-feira, 17 de novembro de 2011

CAMPANHA BUSCA DOS DONS ESPIRITUAIS - DONS DE MARAVILHAS


Neste dia 16/11, aconteceu mais um dia da Campanha Busca dos Dons Espirituais, no qual foi falado sobre os Dons de Maravilhas.

O Culto foi Ministrado pelo irmão Elvis, que também louvou os louvores iniciais e a Co-Pastora Socorro Teles leu a Palavra Oficial, e depois as oportunidades foram distribuídas, a primeira foi dada a irmã Diva que deu um testemunho para horar a Deus, em seguida a Recepcionista Irmã Elza saudou os nossos visitantes, na sequencia a irmã Iracema deu uma saudação, logo após a irmã Toinha teve a sua oportunidade de glorificar a Deus e por fim a irmã Sabrina louvou para que a irmã Bete pudesse tirar os dízimos e ofertas da Casa do Tesouro.

Para finalizar a Co-Pastora Socorro Teles fez a Pregação da noite e a Pastora fez a oração final, e posteriormente foi realizado o sorteio de duas cestas básicas, os ganhadores foram mãe e filho, irmã Francisca e o irmão Maciel. Parabenizamos aos ganhadores e a todos os que membros e visitantes que celebraram esse momento de adoração ao Senhor.

O Dom de Maravilhas é um dos mais excepcionais que existe, pois é através dele que o nosso Deus pode mostrar todo o Seu poder, realizando coisas inexplicáveis e sobrenaturais. E esses milagres acontecem, especialmente, através dos fenômenos da natureza, porém também são realizados através de outros dons como o de cura, fé e etc. A Bíblia é repleta de exemplos desse tipo de milagres, mas não se esqueça que o Deus de ontem é o mesmo de hoje e será sempre, por isso nunca perca a fé em Deus, pois a fé é capaz de mover montanhas, abrir o mar e até ressuscitar mortos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More