sábado, 11 de junho de 2011

VI CULTO DE SENHORA DE 2011


Neste dia 10/06, aconteceu mais um abençoado Culto de Senhoras na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Arca da Aliança, Sede, localizada no bairro Floresta.

Que foi ministrado pela Presidente do Departamento de Senhoras, Missionária Rejane, que deu início com a oração, louvores da Harpa e leu a Palavra Oficial da noite. Em seguida distribuiu as oportunidades, sendo que a primeira foi dada a irmã Iracema deu uma saudação, depois o Conjunto Cântico Celestial louvou ao Senhor, na sequencia a irmã Vanusa também saudou a igreja e logo após a recepcionista saudou os visitantes, juntamente com a igreja e louvou ao Senhor enquanto a irmã Francisca Alves colhia os Dizimos e Ofertas da Casa de Deus. 

Concluíndo a irmã Socorro Teles fez a oração pela Pregadora da Noite, a imã Rosalvi, convidada da igreja Quadrangular e em seguida a Pastora Terezinha Rodrigues deu as bênçãos Apostólicas de encerramento do Culto.

O Senhor tem se feito presente a abençoado os Culto dessas Guerreiras de Deus, que a Paz do Senhor Jesus venha reinar cada dia mais e mais na vida de cada uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More