domingo, 12 de junho de 2011

CRUZADA EVANGELISTICA (PETECAS II)



Neste dia 11/06, aconteceu mais uma Cruzada Evangelística da IEADAA, no Bairro Petecas II, em frente o domicílio do Irmão Carlos, nos cedendo o local para que a Palavra do Senhor pudesse ser semeada naquele lugar.

A Cruzada foi ministrada pela irmã Socorro Teles, que também leu a Palavra oficial da noite, logo em seguida o irmão Elvis deu inicio aos louvores, sendo que depois a irmã Karla louvou ao nosso Deus e na sequencia, o Dirigente irmão Antunino deu uma saudação para os irmãos e ouvintes, depois a irmã Sabrina também louvou, logo após a irmã Andréia deu uma saudação e depois a irmã Mariana também louvou ao Senhor, continuando, o irmão Carlos saudou a todos, na sequencia a dupla, a Benção e o Abençoado louvaram ao nosso Deus.

E por fim a irmã Rejane também louvou, dando inicio assim, a Pregação do irmão Neto, convidado da Igreja Assembleia de Deus Missões. Para encerrar a Pastora Terezinha fez a oração final e deu as bênçãos Apostólicas.

Cremos que o nosso objeto foi cumprido neste local e que através dessa semente plantada muitas vidas possam aceitar a Jesus como único e suficiente Salvador!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More