sábado, 14 de maio de 2011

V CULTO DE SENHORA DE 2011


Neste dia 13/05, aconteceu mais um Culto de Senhora na Igreja Ass. de Deus Arca da Aliança, onde pudemos contemplar a Presença de Deus.

O culto foi ministrado pela Presidenta das Senhoras, irmã Rejane, que iniciou orando ao Senhor, depois louvou os hinos da harpa, juntamente com a irmã Elizangela e depois leu a Palavra Oficial da noite, na sequencia foram distribuídas as oportunidades, a primeira foi dada a irmã Iracema que deu uma saudação para igreja, em seguida da irmã Diva deu um testemunho de cura de depressão e louvou juntamente com a irmã Rejane e a irmã Elizangela, logo em seguida a irmã Rejane leu uma mensagem falando sobre as mulheres virtuosas, dando continuidade, o Conjunto Cântico Celestial louvou ao nosso Deus.



Logo após, a Recepcionista irmã Elza também homenageou as mães, lendo uma singela mensagem sobre o Preço do Amor e depois anunciou os nossos visitantes.



Consequentemente a irmã Ana Célia, deu uma saudação para os irmãos, continuando, a irmã Graça louvou ao nosso Deus e depois as irmãs Toinha e Diva louvaram juntas ao Senhor, enquanto a irmã Francisca Alves tirava as ofertas da Casa do Tesouro, e para concluir as oportunidades, a irmã Elizangela deu três testemunhos de livramentos de morte que o Senhor lhe deu e em seguida louvou e adorou ao Santo Deus.

Para concluir, a irmã Vanusa fez uma belíssima Pregação da parte do Senhor Jesus Cristo, advertindo a igreja sobre os últimos tempos e a volta de Jesus. E a irmã Socorro Teles deu uma breve saudação em homenagem as mães através da palavra de Deus e em seguida deu as bênçãos Apostólicas.
Com o encerramento do Culto foi realizado um sorteio para a entrega de quatro brindes para as mães, além disso, ao saírem, todas levaram consigo uma rosa vermelha e uma linda mensagem.

Um Culto abençoado, cuja Presença de Deus se fez notória e o amor de Cristo reinou sobre todos. Que Deus abençoe a todas as mulheres e mães virtuosas da Família Arca da Aliança.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More