terça-feira, 10 de maio de 2011

V CULTO DE SANTA CEIA DE 2011



Neste dia 08/04, aconteceu mais um Culto de Santa Ceia do Senhor na Igreja Assembleia de Deus Arca da Aliança, onde a Presença do Espírito Santo de Deus se fez grande, tocando a todos os presentes.

O Culto foi ministrado pela irmã Socorro Teles que fez a oração inicial e na sequencia o irmão Elvis louvou o hino da Harpa Cristã, dando continuidade a obreira do Senhor, irmã Socorrinha leu a Palavra oficial e distribuiu as oportunidades, a primeira foi dada a irmã Karlinha que louvou lindamente ao Senhor, em seguida a irmã Rejane e a irmã Elizangela louvaram juntas a Deus, depois a Recepcionista da Arca da Aliança, a irmã Elza, saudou os nossos queridos visitantes, depois a irmã Sabrina juntamente com a irmã Karla louvaram e adoraram ao nosso Jesus, na sequencia o irmão Elvis também louvou lindamente para o nosso Deus.

Logo em seguida a Pastora Teresinha Rodrigues fez a pregação da noite.



Na sequencia o irmão Elvis louvou novamente ao Senhor e depois a Pastora Terezinha Rodrigues iniciou a consagração do Corpo e do Sangue de Cristo.



Sendo que foi realizada uma oração de joelhos pela irmã Socorro Teles juntamente com a igreja para arrependimento de pecados, dando continuidade a consagração, a Obreira Socorro Teles orou pela consagração do Pão, o Obreiro Antunino orou pela consagração do Vinho e a Missionária Ana Célia orou pela consagração da Uva, para os dizimistas e ofertantes da Casa de Deus e então a Pastora finalizou orando e consagrando o Sangue do Cordeiro de Deus e o Pão da Vida que na sequencia foram servidos pelos Obreiros do Senhor.

Para o encerramento do Culto, foi feita a unção dos Dizimistas e Ofertantes da Casa do Tesouro e depois a Pastora deu as bênçãos Apostólicas da noite e então foi servidas algumas delícias em homenagem ao Dia das Mães.

Esta foi mais uma noite abençoada, em que o Senhor derramou o seu Poder, Unção e Graça, os quais puderam ser sentidos por todos os irmãos, agradecemos grandemente ao nosso Deus que tem se feito presente e demonstrado o seu amor para com a Família Arca da Aliança.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More