sábado, 14 de maio de 2011

SINAIS DA VOLTA DE CRISTO!!

E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração. (1º Pedro 4 : 7)
E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra, Sangue, fogo e vapor de fumo. (Atos 2 : 19)
E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. (Lucas 21 : 11) E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça.
O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR. (Joel 2 : 30 , 31)

SINAIS NA VIDA RELIGIOSA


E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. (Lucas..17:26–30)


E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca. E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem. (Mateus 24:37–39) 

Eis, pois, agora vós, ricos, chorai e pranteai, por vossas misérias, que sobre vós hão de vir. As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão comidas de traça.vO vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e comerá como fogo a vossa carne. Entesourastes para os últimos dias. Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos. Deliciosamente vivestes sobre a terra, e vos deleitastes; cevastes os vossos corações, como num dia de matança. Condenastes e matastes o justo; ele não vos resistiu. (Tiago 5 : 1 – 6)



O ANTICRISTO

E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.


E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
(Mateus 24 : 3 – 14)

MANIFESTAÇÕES


Tsunami-sinal da volta de Cristo (Lucas 21; 25; 26)
Os países da Ásia já estão acostumados a ondas gigantes, tem sistemas de alarmes e grandes cientistas para prevê os fenômenos antes de acontecer...

Mas... No dia 26 de dezembro de 2004, os meios de comunicação estarrecidos mostrarão ao mundo a maior catástrofe que a história tem noticia. Não adiantou nada, sistemas, alarmes sofisticados, cientistas brilhantes, tecnologia avançada de prevenção, pois muitos países não foram avisados, pouco ou nada puderam fazer para evitar o flagelo que lhes tocaria. 14 países foram duramente castigados por ondas que passaram dos 10 metros de altura com uma velocidade média de 500 km/horas, (imagine um a esta velocidade) e arrastou tudo á sua frente! O mundo estarrecido e perplexo parou! As nações se reuniram para ajudar os flagelados e o número de mortos chegou a passar 180.000 pessoas sem contabilizar as pessoas desaparecidas! Após o Tsunami, ocorreram tremores diversos nos países atingidos e as pessoas apavoradas saindo de suas casas deixando tudo para trás pensando tratar-se de outro tsunami...

Jesus Cristo está voltando! Tsunami é como uma placa beira a estrada avisando de uma curva fechada onde qualquer outro perigo e com o motorista de nossa própria vida rumo ao destino do céu, devemos diminuir a velocidade de nossa rotina no dia-a-dia, a fim de prestar atenção aos sinais da vinda de Jesus par não ser surpreendido e despreparado!
(Lucas 21; 26; 27.) Homens desmaiarão de terra, na expectativa das coisas que sobreviveram ao mundo. Quando estas coisas (tsunami, aquecimento global, etc.) começarem a acontecer, olhai para cima e levantai vossas cabeças, por que a vossa redenção está próxima.

Está preparado para está redenção? Não? Então tu tendes que preocupar seriamente com o destino de sua vida, pois breve Jesus virá! À hora do juízo vem e ninguém poderá escapar! (Conhecereis a verdade e a verdade que é Jesus te libertará.)

Jesus não nos deixou em trevas a cerca de sua vinda. Tudo o que está acontecendo no mundo de hoje está predito em suas palavras! O que mais nos impressiona é que toda a profecia que predizes os sinais de sua volta já se cumpriu!  Falta uma apenas, a que diz que Jesus voltará em glória e arrebatará o seu povo, aquele que faz e é seguidor de suas verdades bíblicas!

 

Prepara-te hoje mesmo para encontrar com Deus! Leia a bíblia, segue as verdades espirituais nela contida! Seja seguidor de Jesus! Ainda há tempo basta você querer e não resistir está mensagem! Jesus te ama e quer salvar sua alma!
 

Só para terminar! No Brasil só no ano de 2005 tivemos dois tornados! Temos a violência aumentando! Pedofilia! Corrupção absurda e outras mais pensem nisso!
(Lucas 21.25) haverás sinais no sol, lua, estrelas na terra as nações ficarão angustiada e perplexa pelo bramido do mar e das suas ondas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More