terça-feira, 15 de março de 2011

III CULTO DE SANTA CEIA DO SENHOR DE 2011



Neste dia 13/03, aconteceu mais um Culto de Santa Ceia do Senhor na Assembleia de Deus Arca da Aliança, onde o Senhor da Glória moveu o seu Espírito Santo sobre a igreja.

O Culto foi ministrado pela Obreira do Senhor, irmã Socorro Teles, sendo que o irmão Elvis louvou os hinos da Harpa Cristã, e na sequencia, a irmã Socorro Teles leu a Palavra Oficial da Noite, logo em seguida, as oportunidades foram distribuídas para louvarem ao nosso Deus, a primeira foi dada a irmã Karla, na sequencia, o irmão Elvis Diones e depois a irmã Sabrina, logo após, o irmão Ricardo deu uma saudação para a igreja.

Dando sequência ao Culto, a Pastora Terezinha Rodrigues fez a Pregação da Noite, depois fez uma oração com toda a igreja de joelhos para arrependimentos de pecados e em seguida deu início a Consagração do Pão, do Vinho e da Uva. Logo após a Consagração, a Santa Ceia do Senhor foi servida aos irmãos aptos a participarem desse momento sagrado, posteriormente a Santa Ceia, os Dizimistas e Ofertantes da Casa de Deus receberam a unção do Senhor. E para finalizar o grupo de Coreografia da Igreja reapresentou a coreografia Redenção.

Mais um Culto que vem fazendo a diferença, pois a unção de Deus é derramada grandemente em todas as Celebrações de Santa Ceia realizadas nesta igreja abençoada.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More