segunda-feira, 23 de julho de 2012

I CRUZADA DE LOUVOR E ADORAÇÃO DA IEADAA É UM SUCESSO!!



Nesta última quinta-feira (19/07), aconteceu na Av. Tomás Rebelo uma Cruzada Evangelística que chamou a atenção da população de Piripiri.

Esta Cruzada foi organizada pelo corpo de obreiros da Assembleia de Deus Arca da Aliança os quais foram ungidos recentemente - no dia do encerramento do I Congresso de Senhoras - e já realizam seu primeiro trabalho de missões a frente de seus cargos. 

Foi uma noite especial de louvor e adoração que atraiu a curiosidade de todos os que passavam por uma das avenidas mais movimentadas de Piripiri, e para isso, contaram com a presença especial do Ministério de Louvor Nova Jerusalém e disponibilizaram um data show mostrando belas imagens com versículos bíblicos e vídeos sobre Jesus Cristo, os quais fizeram com que várias pessoas se aproximassem do local ou mesmo ficassem do lado de fora de suas casas para observarem todo o evento.

A pregação da noite foi realizada pela Pastora Nilda Amorim de Fortaleza que veio prestigiar o Congresso de Senhoras e permanece conosco até os dias de hoje nos ajudando a divulgar o Evangelho de Cristo. E para encerrar a Pastora Presidente Teresinha Rodrigues deu as bençãos Apostólicas.

O corpo de Obreiros da IEADAA promete fazer mais eventos como este em lugares diferentes por toda a cidade de Piripiri, para que através do louvor, adoração e da Palavra de Deus diversas pessoas possam ouvir a verdade e obter a salvação que só Jesus tem para dar.


                                                                                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More