terça-feira, 10 de julho de 2012

I CONGRESSO DE SENHORAS DA IEADAA



Foram realizados nos dias 06, 07 e 08 de Julho o I Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus Arca da Aliança que graças a Deus e a colaboração de membros e amigos foi um sucesso.

Um dos momentos que chamou mais atenção foi a abertura do Congresso que contou com a participação especial da Banda de Perypery - formada pelos alunos do Pró-Jovem - que foi desfilando até o local do evento, chamando a atenção da população e convidando-os a participarem desta celebração através do carro de som que os acompanhava, logo apos, as Senhoras entraram marchando com a Bíblia e as Bandeiras do Brasil, Piaui, Piripiri, Assembleia de Deus Arca da Aliança e do Conjunto Cântico Celestial/Círculo de Orações, em seguida declararam o tema do Congresso: Mulheres, repousarás sobre vós o Espirito do Senhor (Isaias 11:02) e depois foi executado o Hino Nacional. Para finalizar a sua participação a Banda de Perypery, comandada pelo mestre Carlão prepararam uma bela coreografia que encerrou formando o nome JESUS. A pregação da noite foi realizada pelos Pastores de Fortaleza Nilda Amorim e Leandro Fernandes.

No segundo dia (07/07), iniciou com a consagração dos candidatos ao Batismo realizado na própria sede da igreja, com inicio as 8:30hs e em seguida todos se encaminharam ao local onde foi consumado o Batismo. Após o retorno dos membros e batizados foi servido um almoço em comemoração a todos os presentes num local próximo a igreja (Centro Educativo Omar Resende).


No mesmo dia durante a tarde, as 16:00hs, os membros da igreja saíram em passeata pelas ruas da cidade, convidando a toda a população a comparecer ao segundo dia do Congresso de Senhoras que aconteceria logo mais a noite.


O Culto do segundo dia contou com a direção do irmão Elvis Diones e os louvores iniciais foram regidos pelo Ministério de Louvor das Senhoras, na sequencia foram distribuídas algumas oportunidades individuais para as seguintes senhoras: irmã Nayana, irmã Rejane, irmã Andreia, irmã Socorro com louvores e saudações, e ainda pudemos contar com o brilho do Conjunto Cântico Celestial que também louvou ao Senhor.

Durante a manhã do terceiro dia de Congresso (08/07), os membros da igreja aptos a participarem da Santa Ceia, juntamente com os novos batizados, consagraram-se ao Senhor para que estivesse preparados para cear no Culto a noite.

O último dia do Congresso foi marcado por louvores, saudações e a participação especial do grupo de coreografia Shalom Adonai, além disso, houve a unção e entrega do certificado dos Obreiros da Igreja (irmã Elza, irmã Toinha, irmã Karla Danielle, irmã Naianne, irmã Andreia, irmão Ricardo, irmão Anderson e irmão Elvis Diones). A pregação foi realizada pelo Pastor Leandro Fernandes (Fortaleza), em seguida a Pastora Teresinha Rodrigues fez a Consagração do Pão, Vinho e Uva, e por fim foi realizada a unção dos Dizimistas fiéis da Casa de Deus.


Agradecemos a Deus pela realização do I Congresso de Senhoras da Assembleia de Deus Arca da Aliança e a presença dos Pastores Leandro e Nilda de Fortaleza que vieram especialmente para este evento, além disso, agradecemos ao Ministério de Louvor Nova Jerusalém e a Banda de Perypery que abrilhantaram e fizeram com que esta celebração se tornasse ainda mais bonita aos olhos do Senhor e também a todas as Senhoras que se empenharam para que esta obra pudesse se concretizar, bem como a direção da igreja, membros e visitantes, com isso desejamos que Deus possa ter tocado grandemente no coração de cada um!!! QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA CONVOSCO!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More