terça-feira, 12 de junho de 2012

V CULTO DE SANTA CEIA DE 2012



Neste domingo (10/06), aconteceu o V Culto de Santa Ceia do Senhor de 2012 na Ass. de Deus Arca da Aliança.

O Culto foi ministrado pela Co-Pastora Socorro Teles que também leu a Palavra Oficial da noite, sendo que os louvores iniciais foram louvados pelo irmão Elvis, e depois foram distribuídas as seguintes oportunidades: irmã Karla juntamente com a irmã Elizângela, irmã Sabrina, irmã Mariana e a irmã Nayana louvaram a Deus, a recepcionista irmã Elza saudou os visitantes e na sequencia a Pastora Teresinha Rodrigues fez a pregação da noite e depois houve um breve momento de oração de joelhos para que os irmãos pudessem se prostrar diante de Deus e pedir perdão pelos seus pecados para que só assim fossem aptos a tomarem a Santa Ceia do Senhor. 

Para encerrar foi realizada a unção dos Dizimistas e Ofertantes da Casa de Deus e servido o Sopão da Aliança que estão sendo servidos todos os domingos depois dos cultos.

Que a graça de Deus posso reinar neste lugar até a volta de Cristo, "porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes o cálice, anunciais a morte do Senhor, até que ele venha." (1 Cor. 11:26). Maranata, ora vem Senhor Jesus!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More