terça-feira, 5 de junho de 2012

CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS PELA INAUGURAÇÃO DA AGÊNCIA VALENTINS




Neste dia 04/06, finalmente aconteceu o tão esperado Culto em Ações de Graças pela inauguração da Agência Valentins, este foi apenas uma prévia, pois em breve haverá a inauguração oficial com data ainda não divulgada.

Este foi mais um culto abençoado da Assembleia de Deus Arca da Aliança, a qual pôde contar com a colaboração dos nossos irmãos em Cristo da Igreja Evangélica Congregacional. O Culto foi ministrado pela Co-pastora Socorro Medeiros, sendo que a Pastora Teresinha Rodrigues fez a pregação da noite. Além disso, pudemos contar com uma atração mais que especial da banda gospel Nova Jerusalém que vêem se apresentando em eventos por toda a cidade e juntamente com eles os jovens levitas da Arca da Aliança fizeram uma belíssima apresentação de louvor adoração ao Senhor, também foram dadas oportunidades para o Conjunto de Senhoras Cântico Celestial, o Pastor Rotenildo Medeiros da Igreja Congregacional, o Pastor ..., Irmão Ricardo Valentim e sua Esposa Andréia de Sousa - Proprietários da Agência Valentins e anfitriões da noite - logo apos foram servidos comes e bebes a todos os presentes.

Parabenizamos aos nossos irmãos Ricardo Valentim e sua esposa Andreia Sousa pela iniciativa de primeiramente agradecer a Deus pelas bençãos recebidas e cremos que este empreendimento prosperará cada dia mais com a permissão do Senhor.


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More