segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Culto em Ação de Graças - Aniversário de 15 anos de Sabrina e Savana



Neste dia 30/10, foi realizado na Igreja Assembleia de Deus Arca da Aliança um Culto em Ação de Graças por mais um ano de vida das gêmeas, Sabrina e Savana, que completaram nesta data importante seus 15 anos de vida.

O Culto foi ministrado pela Pastora Terezinha Rodrigues que louvou os louvores iniciais e leu a Palavra Oficial, as irmãs Sabrina e Savana entraram na igreja acompanha de seu irmão, Elvis Diones que durante todo o Culto permaneceu ao lado das mesmas. A primeira oportunidade foi dada a aniversariante Sabrina, que louvou um hino de adoração ao nosso Deus, na sequencia a irmã Mariana também louvou e depois o irmão Elvis desejou os parabéns as jovens e louvou a Deus, na sequencia a irmã Elza, recepcionista da igreja, leu uma linda mensagem para as homenageadas e saudou os visitantes da Casa de Deus, depois a irmã Elizangela também desejou Feliz aniversário as irmãs e louvou ao nosso Senhor, e por fim a irmã Karla falou algumas palavras de Felicitações as duas aniversariantes e também louvou ao Senhor.

Logo após, a Pastora fez uma linda homenagem a suas filhas, mostrando fotos desde a infância até os dias atuais, enquanto falava de sua trajetória de vida, juntamente com seus filhos, em especial, destas duas meninas maravilhosas.

Em seguida, a Pastora distribuiu novas oportunidades, respectivamente: a irmã Andréia, a irmã Rejane, a irmã Socorro Teles, ao irmão Ricardo e a irmã Iracema, todos falaram sobre estas jovens e as parabenizaram por esta data especial e sobre o seu comportamento como exemplo de verdadeiras cristãs.

Para finalizar, foi cantado os parabéns pelo irmão Ricardo, onde as jovens puderam apagar as velinhas tão esperadas de seus 15 anos.

Sabrina e Savana,
Glórias damos por suas vidas, pois o dia de hoje foi dedicado a homenageá-las, e com júbilo louvamos ao Senhor neste Culto em Ação de Graças. Feliz 15 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More