terça-feira, 4 de outubro de 2011

CINE GOSPEL

Neste dia 03/10, aconteceu o Cine Gospel para todos os membros da IEADAA, a partir das 19:00 hs, onde foi exibido o filme Mãos Talentosas: A História de Ben Carson.

O jovem Benjamin Carson não tinha muita chance. Tendo crescido em um lar desfeito e em meio à pobreza e ao preconceito, suas notas eram baixas e seu temperamento inflamado. No entanto, sua mãe nunca perdeu a fé em seu filho. Ela insistiu para que ele seguisse as oportunidades que ela nunca teve, ajudou-o a expandir sua imaginação, sua inteligência e, acima de tudo, sua crença em si mesmo. Essa fé seria seu dom – a essência que o levaria a perseguir seu sonho de tornar-se um dos mais importantes neurocirurgiões do mundo.

Este filme, baseado em fatos reais, é uma ótima inspiração a todos os jovens e a todas as pessoas que de alguma forma se sentem desmotivadas a alcançarem os seus objetivos seculares, pois o Senhor nos fala na sua Palavra que temos direito ao melhor da terra, só nos resta nos esforçarmos para que Deus possa abençoar a nossa vida abundantemente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More