quinta-feira, 11 de agosto de 2011

V CULTO DE JOVENS DE 2011



Neste dia 06/08, aconteceu mais um Culto de Jovens na sede da IEADAA, onde pudemos sentir a presença de Deus agindo neste lugar.

O Culto foi ministrado pela Presidente dos Jovens, Karla Danielle, que também louvou os louvores iniciais, juntamente com a irmã Sabrina e a irmã Nayara, na sequencia foi lida a Palavra Oficial da noite e então as oportunidades foram dadas para louvarem, respectivamente: Irmã Savana, irmã Sabrina e irmã Jordana, irmã Mariana, irmão Wellington e irmão Regis, e depois o irmão João Victor deu uma saudação para a igreja e na sequencia, o irmão Elvis, presidente do Conjunto de Jovens do bairro Ytacoatiara, também deu uma saudação para a igreja, logo em seguida o conjunto de Jovens Shalom Adonai, e depois a irmã Nayara também louvaram ao Senhor. 

Para encerrar, a Missionária Vanusa, foi convidada a fazer a oração intercessória pela pregadora da noite, que foi a irmã Joyce, da Ass. de Deus Madureira, localizada na Vereda, que fez uma belíssima pregação e por fim a Pastora e o irmão Elvis fizeram a oração final.

Que as bênçãos de Deus possam fruir cada vez mais neste lugar, fazendo com que haja um avivamento continuo na vida desses jovens, para que venham se firmar cada dia mais na Rocha inabalável que é Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More