quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CULTO DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DERRUBANDO GIGANTES



Neste dia 24/08, aconteceu o Culto de encerramento da Campanha Derrubando Gigantes, que foi uma bênção para a Glória de Deus.

O Culto foi ministrado pela irmã Socorro Teles, sendo que o irmão Elvis louvou os louvores iniciais com a irmã Mariana e  a Pastora leu a Palavra Oficial, as oportunidades foram dadas a irmã Sabrina, que louvou, ao irmão Elvis, o irmão Ricardo e a irmã Socorro Teles que deram testemunhos das bênçãos que foram recebidas decorrentes desta Campanha, depois a irmã Mariana e na sequencia a irmã Elizangela, juntamente com a irmã Karla louvaram a Deus. 

Por fim, a Pastora Terezinha fez a Pregação, a oração pelos pedidos, em seguida os irmãos receberam a unção e colocaram os votos numa urna, logo após, a Pastora, juntamente com a igreja, fizeram uma encenação jogando a pedra que derrubou o gigante, e depois a mesma deu as bênçãos finais.


Esta foi mais uma Campanha realizada pela IEADAA, que foi encerrada com as bênçãos de Deus, derrubando todos os Gigantes da vida de todos aqueles creram no Poder do nosso Senhor Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More