domingo, 10 de julho de 2011

PROPÓSITOS DO MONTE E VIGÍLIAS

Neste dia 08/07 e 09/07, foram encerrados os dois propósitos de 21 sábados no monte e de 09 sextas-feiras de vigílias realizados pela IEADAA.

O Propósito no Monte teve inicio no dia 19/02 e término no dia 09/07, com o objetivo de alcançar a Plenitude dos Dons Espirituais, sendo realizado sempre aos sábados pela manhã, a Pastora Terezinha, a co-pastora Socorro Teles, a missionária Rejane, a Missionária Vanusa, a Missionária Toinha, a irmã Graça, a irmã Elaina e o irmão Lucas aderiram a este propósito e tiveram seus pedidos concedidas por Deus, com o passar dos meses, outras irmãs desta congregação e visitantes de outras igrejas também aderiram a este propósito.

Já o propósito de 09 vigílias teve inicio no dia 14/05 e encerrou no dia 08/07, inicialmente aos sábados à noite, por revelação foi alterado para as sextas a noite, onde participaram tanto os membros da igreja A.D. Arca da Aliança como visitantes de outras congregações que também tiveram suas bênçãos recebidas.

Agradecemos a todos que participaram deste dois propósitos que tiveram belíssimos encerramentos com chuvas de bênçãos e restaurações derramadas do Coração de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More