quinta-feira, 21 de julho de 2011

II ACAMPAMENTO DE JOVENS DA IEADAA

 
Nos dias 15, 16, 17 e 18 de Julho de 2011, foi realizado o II Acampamento de Jovens da IEADAA, que aconteceu em uma Chácara à 18 km de Boa Hora, com a direção do Departamento de Jovens Elvis Diones e a  Karla Danielle que idealizaram e execultaram o projeto, com a valoroza colaboração das acompanhentes Irmã Graça e da Irmã Elaine que ajudaram grandemente para a realização deste evento.

Este Acampamento de Jovens teve como tema: Geração Eleita, "Vós, porém, sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz." (I Pe. 2.9), e louvor tema: Sonho de Cristo, Aline Barros.

O objetivo principal deste acampamento foi desenvolver e fortalecer o lado espiritual, proporcionando o reavivamento de cada jovem através dos momentos espirituais que abrageram os cultos de abertura Geração Eleita, o Culto de Adoração e o de Personalidades do Mundo com louvores e orações, a vigília de encerramento, a fogueira que chamamos de Fogo do Conselho, a trilha em jejum, estudos bíblicos, além disso tivemos os momentos de lazer, através de brincadeiras como o Sino da Meia-Noite, Maratona Olímpica Vôleixiga e Vôlei Cego com Lençol, Cross e disputas de conhecimento sobre a Palavra como a Maratona Bíblica e os momentos livres para e  banhos de piscinas, Coffee Break, alongamentos, Noite de Calouros, Cine Corujão e a exibição inédita da primeira novelinha gospel - Paixões da Mocidade, produzida pelos integrantes do Grupo de Teatro Shalom Adonai.



Como incentivo, os grupos ganharam pontos por cada prova vencida e a equipe vencedora pode comemorar o prêmio que foi uma caixa de chocolate, sendo que todos os jovens ganharam um marcador de livro como recordação do II Acapamento de Jovens.

Com o passar do tempo pudemos interagir e conhecer melhor a todos os acampantes e percebemos o desenvolvimento de cada um, cremos que o objetivo foi alcançado e que a partir de agora novos desafios serão ultrapassados e que todos retornaremos mais firmados na rocha inabalável que é JESUS CRISTO, e com isso favoreceu a criação de mais um Conjunto de Jovens no Bairro Ytacoatiara que se chamará GERAÇÃO ELEITA.

A direção do II Acampamento de Jovens da IEADAA, agradece a todos os acampantes que participaram das brincadeiras e também dos momentos de adoração ao Senhor, aos colaborares que nos ajudaram diretamente ou indiretamente para que este evento pudesse se realizar. Estamos felizes com o resultado final, pois o nosso objetivo foi alcançado com sucesso neste processo de aprendizagem e busca intensa com Deus que foi o nosso guia durante todo o tempo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More