quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

I CULTO DE JOVENS DE 2011


Neste dia 05/02, aconteceu o I Culto de Jovens de 2011, onde a poder do Espírito Santo de Deus se fez presente durante todo o Culto.

O Culto foi ministrado pelo Presidente dos Jovens Elvis Diones, que também louvou os três hinos iniciais, a Palavra Oficial foi lida pela Vice-Presidente dos Jovens, Karla Danielle, e logo em seguida das oportunidades foram dadas aos outros jovens. A primeira foi dada a irmã Jordana que louvou aos Senhor, depois os irmão Wellington deu uma saudação e exortação a igreja, na sequência as irmãs Karla e Sabrina louvaram ao Senhor, logo após a irmã Dayane também louvou e em seguida o irmão Regis deu uma saudação para a igreja,  depois o Conjunto Shalom Adonai louvou lindamente ao nosso Deus, e para finalizar o irmão Elvis louvou novamente enquanto os irmãos da igreja saudavam-se uns aos outros.


Concluindo, a irmã Marinete, de São Paulo, foi a pregadora da noite, com um belíssimo testemunho de vida e insentivo aos jovens a persistirem nos caminhos do Senhor em quanquer situação.

Este I Culto de Jovens de 2011 foi marcado pela grandiosa presença do poder de Deus que agiu na vida de cada um dos presentes, tocando e aquebrantando os corações. Demos Graças a Deus por mais esta vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More