segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

I FEIRINHA DA IEADAA DE 2011


Neste dia 16/01, foi realizada a I Feirinha de roupas e calçados semi-novos da IEADAA deste ano de 2011, que tem por objetivo principal a arredação de fundos para a construção de um novo templo de adoração ao Senhor, que esta sendo contruído no Conjunto IAPEP, Piripiri-PI. As feirinhas acontecem aos Domingos a partir das 8:00h da manhã e terminam às 12:00h.

Os interessados em Doações poderão comparecer a Igreja ou entrar em contato através do celular (86) 9999-6080, ou ainda, através do email ieadaa@hotmail.com

Além disso, informamos que estamos abertos a doações em dinheiro, para que as obras do Senhor possam se expandir cada vez mais. Dados para doações em dinheiro: 
CAIXA ECONÔNICA FEDERAL, em nome de TEREZINHA RODRIGUES DE SOUZA, CONTA: 00561316-0, AG:  2183 e OP: 013.

Amados irmãos, que o Senhor venha a tocar no seu coração para que você venha a fazer a sua doação a Casa de Deus, e assim, as bênçãos do Senhor possam ser derramadas sem medidas sobre a sua vida.

Vós, porém, esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra terá uma recompensa. (II Crônicas 15.7)
Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte a favor daqueles cujo coração é perfeito para com ele; nisto procedeste loucamente, pois desde agora haverá guerras contra ti. (II Crônicas 16.9)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More