Neste dia 21/12 aconteceu o VIII Culto da Campanha Busca pelos Dons Espirituais que falou sobre o Dom do Amor, o Dom Supremo.
O irmão Elvis foi o dirigente do Culto e também louvou os louvores iniciais, logo em seguida foram distribuídas as oportunidades: a primeira foi dada a irmã Iracema, depois a irmã Sabrina para um louvor, logo após a irmã Elza saudou os visitantes, na sequencia o irmã Bete louvou a Deus.
Para encerrar, o Irmão Ricardo fez a Pregação falando sobre o Dom do Amor, explicando as diferentes formas de amar ao próximo e o quanto ele é importante para se obter a Salvação em Cristo Jesus, pois sem o AMOR não haveria a SALVAÇÃO, por isso dê valor a esse sentimento tão puro e raro, busque em Deus para obtê-lo com a plenitude que só Jesus foi capaz de ter e provou isso quando Ele se fez maldito naquela cruz por mim e por ti sem que nós merecêssemos.
O AMOR...
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.(I Cor 1-7)
0 comentários:
Postar um comentário